COFECI cria o Selo de Avaliação de Imóveis Digital e Gratuito

Natal (84) 4008.0002
Mossoró (84) 3314.5653

COFECI cria o Selo de Avaliação de Imóveis Digital e Gratuito

Publicado 2 semanas atrás

No último dia 10 de setembro, o Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI, João Teodoro, divulgou, em uma palestra live, no Youtube, uma excelente novidade para os Corretores de Imóveis que trabalham com Avaliação e são inscritos no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários.

Em breve, os Avaliadores terão uma Plataforma Eletrônica Especial para emitirem a Declaração de Avaliação Mercadológica com o benefício de um Selo Digital e, GRATUITO! Isso mesmo! O Selo agora será digital e gratuito!!! De forma segura e com possibilidade de validação! Em caso de dúvida, o Cofeci oferece canal de suporte para dissolução de dúvidas!

Além disso a plataforma possibilita outras facilidades, como: Emissão e Renovação do Certificado CNAI, Atualização dos dados do contato, para visualização no Portal do Cofeci e outros. Em breve, o COFECI vai disponibilizar o link para a plataforma eletrônica! Ele será divulgado amplamente.

O Sistema Cofeci também disponibilizou um e-book, com detalhadas disposições técnicas sobre o assunto, incluindo detalhes sobre a formação de preços na hora da proposta de honorários, além da sugestão de valores para serviços específicos e muito mais!!!! Este e-book é de grande importância também, para o corretor de imóveis que não tem CNAI, mais trabalha com parecer opinativo de avaliação de imóveis, pois, sugere inúmeras possibilidades de composição de honorários.

CLIQUE AQUI E BAIXE O E-BOOK