Conselho de Corretores de Imóveis do RN apresenta oficialmente seu novo presidente

Natal (84) 4008.0002
Mossoró (84) 3314.5653

Conselho de Corretores de Imóveis do RN apresenta oficialmente seu novo presidente

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) empossou, oficialmente, na noite da quinta-feira (05), o novo presidente da instituição, Roberto Peres. A diplomação fez parte do evento de capacitação para conselheiros promovido pelo Creci-RN em parceria com o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci).

O representante do Cofeci no estado, Ruy Pinheiro, proferiu o termo de posse que foi aclamado pelos presentes no auditório da instituição. “O Creci-RN está em um novo momento e, estou muito realizado em poder fazer parte efetivamente disso. Como único órgão que representa os corretores de imóveis do estado, é preciso união neste momento para que os corretores voltem a reconhecer o valor do Conselho, mostrando à sociedade o real valor do Creci”, comentou o presidente Roberto Peres.

A diplomação foi prestigiada por conselheiros efetivos, suplentes e o corpo técnico do órgão.

 

Sobre a Capacitação para Conselheiros:
Durante o período de 01 a 04 de abril, os conselheiros do Creci-RN estiveram reunidos para um momento de capacitação com o diretor nacional para Assuntos Pedagógicos do Cofeci, Oscar Hugo. Na programação da semana, palestras e treinamentos foram promovidos com o objetivo de qualificar os conselheiros efetivos e suplentes.