Corretores de imóveis entregam pleito a deputado Hermano Morais

Natal (84) 4008.0002
Mossoró (84) 3314.5653

Corretores de imóveis entregam pleito a deputado Hermano Morais

A diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) recebeu em sua sede o deputado estadual Hermano Morais (MDB). No encontro foi entregue ao parlamentar o importante pleito da categoria que visa trazer mais segurança para os negócios imobiliários celebrados no estado que é a inclusão do nome e Creci, seja pessoa física ou jurídica, nas escrituras públicas lavradas em todo o RN.

De acordo com o presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra, a iniciativa existe em outros estados brasileiros, tendo tido êxito em Sergipe. “Com esta medida, existe uma maior segurança e proteção na negociação junto ao cartório, bem como é possível evitar a evasão de divisas e assim garantir a prática ética do negócio”, ratificou o presidente.

O deputado Hermano Morais destacou a parceria com a categoria e o seu comprometimento com a valorização dos profissionais corretores: “Discutimos ações de interesse desta categoria tão importante para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, ouvimos sugestões e pleitos e saio com a oportunidade de apresentar um projeto importante para a categoria e toda a sociedade”.