Creci homenageia personalidades na abertura do XIX ECIM

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Creci homenageia personalidades na abertura do XIX ECIM

Na noite de quarta-feira (24), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) e o Sindicato da Habitação do RN (Secovi-RN) deram início a programação do XIX Encontro de Corretores de Imóveis (ECIM). A abertura da programação contou com a entrega do troféu Colibri, a maior honraria do Creci, aos que contribuíram para o desenvolvimento do mercado imobiliário do estado.

Os corretores Paulo Ronaldo Pinheiro de Souza, Getúlio Cordeiro Lima e Pedro Batista de Aquino, também ouvidor do Creci e o tabelião Luiz Ernane de Miranda Liberato foram os agraciados com a comenda que foi instituída pelo Sistema Cofeci-Creci e faz parte das homenagens do Creci há pelo menos 17 anos.

A solenidade que ocorreu no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomercio), foi comandada pelo presidente do Creci, Waldemir Bezerra. Na ocasião, também se fizeram presentes o presidente do Secovi, Renato Gomes, o diretor secretário da Fecomercio, Dijosete Veríssimo, o secretário municipal de Habitação Social, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), Carlson Gomes, o vereador Kleber Fernandes e demais membros da diretoria, corpo técnico e colaboradores da instituição.

O presidente do Creci destacou a importância do momento para a categoria: “Este é um período singular para corretores, familiares e para o mercado também, porque os profissionais dedicados são reconhecidos e as personalidades que ajudaram a fomentar o setor recebem a maior comenda deste conselho, além de poderem testemunhar a uma incrível exposição sobre alta performance”.

Na ocasião, o coach sistêmico Ricardo Cavalcanti proferiu palestra sobre o “Alta performance pessoal e profissional” e revelou aos presentes passos que podem levar ao tão buscado sucesso. Após a solenidade, foi servido um coquetel no salão da Fecomercio.

Na sexta-feira (25), a programação do XIX ECIM continua com a ação de valorização da categoria que ocorrerá das 14 às 18h, no Posto Natal, localizado na esquina da Avenida Salgado Filho com a Avenida Antônio Basílio.