Creci inicia atividades de 2018 com palestra sobre reforma tributária

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Creci inicia atividades de 2018 com palestra sobre reforma tributária

A Diretoria Pedagógica do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RN) deu início ao ciclo de palestras 2018 com a exposição “Novidades Tributárias/Contábeis para 2018 e as Novas Regras do Supersimples para o Corretor de Imóveis” na última quinta-feira (25), no auditório da instituição. A palestra foi proferida pelo contador e empresário renomado na área Rui Cadete e sua sócia Karina Dias Couto.

A abertura da exposição ficou a cargo do diretor pedagógico da instituição, Dielson Costa, que deu as boas-vindas ao novo ano aos presentes no auditório João Teodoro da Silva. Rui Cadete fez um breve relato sobre as mudanças no armazenamento de dados, bem como comentou sobre o papel da contabilidade na nova geração e a utilização da tecnologia para facilitar a contabilidade e a área tributária.

Já Karina Couto relatou sobre as mudanças na tributação com foco na atuação dos corretores de imóveis; exigências da Receita Federal; tipos de declarações; novas obrigações tributárias; mudanças no Simples Nacional e as diferenças de contribuição de Pessoa Física para Jurídica. Ao final da palestra, os palestrantes tiraram dúvidas da plateia sobre o tema.