CRECI-RN Alerta: Terras Ilegais São Comercializadas em Tibau do Sul

Natal (84) 4008.0002
Mossoró (84) 3314.5653

CRECI-RN Alerta: Terras Ilegais São Comercializadas em Tibau do Sul

Publicado 3 semanas atrás

O CRECI/RN, através de sua Presidência, vem alertar aos moradores e investidores em imóveis, especialmente os localizados no Município de Tibau do Sul/RN (Praia de Pipa e adjacentes), o crescente número de invasão e comercialização de terras sem a documentação legal.

Importante lembrar que a propriedade do imóvel adquirido, somente ocorre após a lavratura de escritura pública devidamente registrada no Cartório da Comarca de Tibau do Sul/RN.

Dessa forma, orientamos aos interessados, que não realizem transação imobiliária sem o acompanhamento e orientação do Corretor de Imóveis, regularmente inscrito no CRECI/RN.

A compra de imóvel através de profissional não habilitado poderá transformar o sonho da casa própria, num prolongado pesadelo, pois são diversos os processos que tramitam na justiça, devido invasões e comercializações de terras sem escritura.

Por fim, informamos que o telefone do CRECI/RN (4008-0002), está a disposição da população, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min, para que seja averiguado, antes da negociação imobiliária, a legalidade do profissional que está assessorando o negócio. Referida consulta poderá ser realizada, também, através do site http://crecirn.gov.br/buscar-inscritos/