Creci-RN comemora 39 anos com Plenária Especial

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Creci-RN comemora 39 anos com Plenária Especial

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) viveu nesta terça-feira (27), uma data especial: os 39 anos de sua fundação. Para comemorar, foi realizada uma Plenária especial que entregou a maior honraria da instituição o “Trófeu Colibri” reuniu membros da diretoria, conselheiros, colaboradores, familiares e amigos no auditório do Creci.

A solenidade foi iniciada com a saudação do Presidente da entidade, Waldemir Bezerra de Figueiredo que destacou a importância do momento vivido pelo conselho: “Uma noite memorável em que brindamos os corretores de imóveis do estado e seus familiares. O Creci-RN comemora o seu crescimento, somos mais de 6 mil inscritos pessoa física e 700 pessoa jurídica no estado. Além disso, temos mais de 50 delegados espalhados pelos 167 municípios do RN, uma amostra que a categoria é forte e tem se destacado no cenário nacional”, comentou.

No primeiro momento, a história da criação do Conselho foi narrada aos presentes no auditório José Teodoro da Silva, pelo Diretor Pedagógico, Dielson Costa, posteriormente o órgão homenageou a colaboradora Maria Marli de Moura pelo seu empenho à frente da instituição tendo iniciado sua história em 1980. Após o reconhecimento, o evento teve o ponto alto com a entrega da maior honraria da instituição, o Troféu Colibri que agraciou os corretores de imóveis Roberto Hugo Barreto Paiva, Sebastião Ribeiro dos Santos e o diretor tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), Antônio Armando Cavalcanti Soares.

O corretor de imóveis, administrador e ex-conselheiro de Creci-RN 003, Roberto Hugo Paiva recebeu a comenda das mãos do segundo Vice-Presidente, José Thiago Melo Gadelha Simas. Já o corretor de imóveis mossoroense de Creci-RN 0059, engenheiro agrônomo e servidor, Sebastião Ribeiro dos Santos foi agraciado com o troféu conferido pelo Delegado do Creci em Mossoró, José Nilton de Souza. O ganhador do Colibri de Ouro, corretor de imóveis e 1º Diretor Tesoureiro do Cofeci, Antônio Armando Cavalcante Soares foi homenageado com o troféu Colibri do Creci-RN entregue pelo presidente Waldemir Bezerra.

O Creci também concedeu a Medalha de Mérito Regional “Waldyr Francisco Luciano” ao corretor de imóveis de Creci 005, João Batista Coutinho pelos seus relevantes serviços em prol da categoria que foi entregue pelo Vice-Presidente, Roberto Peres.

Também participaram do evento, o Diretor 1º Secretário, Moisés Mesquita, a Diretora 2ª Secretária, Maria Ilce Liberato e o Conselheiro do Creci, corretor de imóveis, José Jurandi, na ocasião representando o presidente Secovi-RN, Renato Gomes Neto. Após encerrada a solenidade, os membros, diretores, colaboradores da instituição, liderados pelo Superintendente Valnei Almeida participaram de uma sessão de fotos para marcar os 39 anos da instituição. E, depois, foi servido um coquetel para os presentes.