Creci-RN leva grande delegação para o Enbraci

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Creci-RN leva grande delegação para o Enbraci

O Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário, Enbraci, ocorreu nos dias 05 e 06 deste mês e reuniu em Brasília, profissionais do mercado imobiliário, diretores, conselheiros e colaboradores dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis de todo o país. O Creci-RN foi representado por uma delegação de quase 30 membros. Para a edição deste ano, o Enbraci trouxe o tema: “As Melhores Práticas do Mercado Imobiliário Nacional e Internacional”.

Especialistas nacionais e internacionais palestraram nos dias de evento. A cerimônia de abertura contou com as boas-vindas do presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva. O jornalista Carlos Sardenberg proferiu sobre: “A influência das reformas e a recuperação da economia no mercado imobiliário já o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Carvalho apresentou exposição a respeito do que esperar da eleição do próximo ano.

Em “O mundo mudou bem na minha vez”, Dado Schneider trouxe uma apresentação impactante sobre as principais mudanças nesta era. O economista renomado Ricardo Amorim trouxe sua expertise na palestra “Como prosperar na crise”. Em seguida, o sistema Cofeci-Creci promoveu o painel internacional, na ocasião, o presidente do Creci que também é Vice-Presidente do Cofeci para Assuntos Internacionais representou o Sistema no debate. Sebastian Rojas expôs “As melhores pessoas que fazem os melhores profissionais imobiliários”.

O professor, coach e autor Nailor Marques trouxe aos conferencistas as atitudes do empreendedor. O case de Walt Disney foi o destaque de Gabriel Vilarreal. O evento foi encerrado com as palestras “Como sobreviver e ainda crescer no mercado imobiliário atual” e “Como se tornar um corretor de sucesso” que foram proferidas por Peixoto Accioly e Paulo de Vilhena.

O tradicional evento que figura no calendário dos corretores de imóveis do país tem o objetivo de garantir o aprimoramento dos profissionais do mercado imobiliário ao trazer experiências, palestras, workshops e painéis de discussão. “Os corretores que se fizeram presentes nesta edição do Enbraci ganharam ensinamentos valiosos de profissionais experientes. Uma excelente oportunidade para se capacitar, atualizar os conhecimentos e trocar experiências com outros profissionais do Brasil”, comentou o presidente do Creci-RN.