Diretoria do Creci discute realizações da instituição

Natal (84) 4008.0002
Mossoró (84) 3314.5653

Diretoria do Creci discute realizações da instituição

A diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) promoveu na quarta-feira (06) reunião com os seus membros. Na pauta do encontro, discussões sobre as atividades da instituição, expectativas para 2018, a ratificação do valor da anuidade e a aprovação de nomes dos novos corretores de imóveis do estado.

Os corretores de todo o país irão investir R$ 606 na anuidade do próximo ano. Pagamentos feitos até 15 de janeiro terão 10% de desconto. Se o corretor efetuar pagamento até o dia 15 de fevereiro, o desconto passa a ser de 6% e até 15 de março, o abatimento será de 4%, também é possível parcelar o valor.

Também foi revelada na reunião, informações a respeito do expediente da entidade para as festas de fim de ano. O atendimento ao público ocorre até o dia 21 deste mês, no dia seguinte, o expediente será apenas interno. E do período de 26 de dezembro a 09 de janeiro, estará fechado, por ocasião das férias coletivas dos seus colaboradores.

De acordo com o presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra, o clima para 2018 é de otimismo e superação da economia: “2017 foi um ano de muitas dificuldades, não poderia ser diferente para o nosso estado e profissionais, no entanto, o Creci cumpriu a sua missão que é educar e promover a defesa da sociedade dos contraventores. Acreditamos que o próximo ano será de grandes realizações”, comentou.