Fiscalização do Creci supervisiona feiras em Mossoró e estabelece entendimento com Delegacia de defraudações

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Fiscalização do Creci supervisiona feiras em Mossoró e estabelece entendimento com Delegacia de defraudações

No período de 12 a 16 de setembro, os agentes de Fiscalização do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) cumpriram diligências nos municípios de Lajes, Assú e Mossoró, com o intuito de disciplinar e educar a população das localidades. Na oportunidade, os agentes promoveram fiscalização de rotina nas feiras tradicionais Frico e Casa Mix onde foram lavrados mais de 80 documentos, não sendo constatada a prática de exercício ilegal nem irregular da profissão.
Em Mossoró, a Delegacia de Defraudações será a responsável por receber os Autos de Constatações de Exercício Ilegal da profissão do mercado imobiliário, a notícia foi dada pelo delegado José Vieira ao diretor de Fiscalização do Creci-RN, João Hernandes em visita a delegacia especializada. A expectativa é que o trabalho de autuação aos contraventores seja encaminhado a referida delegacia nos diferentes municípios potiguares.
O diretor de Fiscalização do Creci aproveitou a ocasião de visita a Mossoró para realizar a entrega de carteiras aos profissionais do Oeste potiguar. O evento ocorreu no dia 13 de setembro na Delegacia do Creci e contou com a presença do delegado da instituição, José Nilton. “A Fiscalização foi muito bem acolhida na cidade, tendo recebido elogios dos corretores que compreendem o nosso trabalho para disciplinar a profissão e atuar na promoção de um mercado imobiliário mais justo e igualitário”, comentou João Hernandes.