I Mesa redonda é sucesso de crítica e público

Natal (84) 4008.0002
Mossoró (84) 3314.5653

I Mesa redonda é sucesso de crítica e público

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte deu início na quinta-feira (09), a I Mesa Redonda no ano. O tema desta primeira edição foi Perícias Judiciais: solução de conflitos e procedimentos e para promover esse debate foram chamadas autoridades na área.

Os corretores ouviram as palestras do presidente da Comissão de Direito Imobiliário (OAB), Thiago Queiroz, da chefe do Núcleo de Perícias Judiciais (Nupej-TJ/RN), Rosa Lopes e Pedro Maciel, representando a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE).

Durante todo o tempo de exposição, os corretores de imóveis puderam fazer perguntas, tirar dúvidas e trocar experiências com os palestrantes que abordaram os diversos viés das perícias judiciais, passando pela aplicação de leis e detalhes de como funciona o dia dia da Justiça para os avaliadores.

O evento quase lotou o auditório do Creci e foi prestigiado por corretores de imóveis, corpo técnico e diretoria da instituição. O presidente do Creci, Roberto Peres, diretor de Avaliações e Perícias, João Jorge Maia, diretor de Fiscalização, João Hernandes, diretor tesoureiro, Dimas Fernandes, diretora secretária, Ilce Liberato, diretor de convênios, Pedro Cosme acompanharam as discussões.

Para o presidente da instituição, o evento superou as expectativas e apresentou um debate eficiente. “Pudemos conferir apresentações consistentes, provocativas e elucidativas. Ficamos felizes em poder contribuir com a realização desse evento e muito mais contentes, pela importante participação da categoria”, disse Roberto Peres.