Natal é sede de Plenária do Cofeci

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Natal é sede de Plenária do Cofeci

Conselheiros de todos os Crecis do Brasil discutem planejamento em última Plenária

A capital do RN, Natal, sediará a última sessão plenária do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci). Durante os dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro, conselheiros dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (Crecis) de todo o país terão encontro marcado para discutir e analisar o planejamento de 2018 de todas as instituições.

Na programação do evento estão previstas reuniões dos presidentes das entidades, atividades da Câmaras Recursais, a homenagem em alusão aos 55 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis e a entrega do título de cidadão Norte-Rio-Grandense na Assembleia Legislativa do RN ao presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva e também ao presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra Figueiredo, por proposição do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) que ocorrerá na quinta-feira (30), às 9 horas.

Ainda no dia 30, às 16 horas, será realizado o I Seminário de Inteligência Imobiliária, no Hotel Golden Tulip que contará com as palestras: “Retrospectivas no mercado imobiliário e perspectivas para 2018”, proferida pelo presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva; o “Futuro da profissão de corretor de imóveis”, apresentada pelo presidente do Creci-SP, José Augusto e “Vendendo com maestria”, ministrada pelo corretor de imóveis Deyvison Nery

De acordo com o presidente Waldemir Bezerra, o encontro ocorre como uma espécie de Cofeci itinerante. “O Rio Grande do Norte receberá umas das mais importantes Plenárias do ano onde serão tratados temas de grande relevância para todos os Conselhos. Orçamentos das instituições, a ratificação do valor da anuidade e as eleições nos Crecis são alguns dos temas que serão abordados. Com este evento, a instituição encerra suas atividades com chave de ouro e espera um ano profícuo para todos”, comentou o presidente do Creci-RN.