Presidentes do Cofeci e Creci-RN são agraciados com título de cidadão do RN

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Presidentes do Cofeci e Creci-RN são agraciados com título de cidadão do RN

Na quinta-feira (30), a Assembleia Legislativa do RN concedeu o título de cidadão norte-rio-grandense ao presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva e ao presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN), Waldemir Bezerra de Figueiredo. A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Hermano Morais (PMDB) e fez parte da sessão que homenageou os 55 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

Em virtude de seus relevantes serviços prestados a categoria e ao Rio Grande do Norte, o presidente do Cofeci recebeu a honraria das mãos do propositor da sessão. Já o presidente do Creci-RN, foi agraciado com o título também entregue pelo deputado Hermano Morais e pela advogada Laura Helena, no ato representando o autor da proposta de outorga de título, o então deputado Wober Júnior (PPS).

A solenidade foi acompanhada por conselheiros, presidentes de Crecis de todo país, pelo presidente do Sindicato da Habitação do RN (Secovi-RN), Renato Gomes, familiares dos homenageados, colaboradores das instituições e ainda pelos deputados Getúlio Rêgo (DEM) e Cristiane Dantas (PCdoB).

Após receber a honraria, o presidente do Sistema Cofeci/Creci, João Teodoro, destacou a importância e significado da solenidade: “Que todos os corretores se sintam homenageados nesta ocasião e no que depender de nós profissionais, iremos ajudar a contribuir para o desenvolvimento do país e do Rio Grande do Norte, ao formar corretores e assim, gerar emprego e renda para as famílias”.

“Apesar de ser pernambucano, sou potiguar por opção porque adotei a cidade e nela estabeleci a minha morada e aqui constitui a minha família. Muito grato pela homenagem e reconhecimento da atuação do sistema para o meu estado”, enfatizou o presidente do Creci-RN na solenidade.

Sobre os homenageados:

João Teodoro é paranaense, corretor de imóveis e atualmente é empresário do ramo da construção civil em Curitiba. Foi presidente do Creci-PR por 3 mandatos. Graduado em Direito, Gestão de Negócios Imobiliários, Ciências Físicas e Matemática. É reconhecido pela categoria por ter promovido inúmeros feitos, como a conquista da sede própria do Creci-RN, por exemplo.

Waldemir Bezerra de Figueiredo é pernambucano, corretor de imóveis. Graduado em Medicina. É conselheiro fundador do Creci-RN e preside a instituição pelo sétimo mandato. E também é Vice-Presidente Adjunto de Relações Internacionais do Cofeci, responsável por apresentar as potencialidades do RN e do Brasil nos diversos eventos do mercado imobiliário internacional.