Semana de Imóveis da Caixa movimenta janeiro dos corretores de imóveis do RN

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Semana de Imóveis da Caixa movimenta janeiro dos corretores de imóveis do RN

No período de 22 a 26 de janeiro o Natal Shopping recebeu a primeira edição da Semana de Imóveis da Caixa de 2018. A iniciativa de cunho nacional aportou na capital do estado e trouxe mais de 600 imóveis no Rio Grande do Norte com descontos de até 85% do valor da avaliação, e comissão de vendas de 5% para corretores de imóveis credenciados na parceira promovida entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RN) e a Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com a Superintendência da CEF, 90% das vendas diretas desses imóveis aconteceram com a intermediação de corretores de imóveis. A Semana de Imóveis trouxe imóveis espalhadas por todo o estado, sendo apenas na região Metropolitana de Natal, mais de 80 unidades. E valores para todos os bolsos, de R$ 3 mil até R$ 1 milhão.

E a boa notícia permanece, os corretores de imóveis que não se cadastraram para esta Semana de Imóveis da Caixa, poderão participar de outras oportunidades de venda de imóveis retomados da CEF, sendo necessário que os profissionais adimplentes com o Creci preencham a documentação necessária para o credenciamento. (Acesse aqui o edital para efetuar sua inscrição)

Para o Diretor-Secretário do Creci, Moisés Mesquita, o corretor de imóveis tem papel fundamental nessa parceria. “Com o corretor de imóveis habilitado o atendimento é diferenciado porque o profissional tem experiência com imóveis colaborando para que o cliente ache o imóvel ideal para sua família ou negócios. Quem não aderiu ao edital da CEF tem uma boa oportunidade de começar 2018 com possibilidades de negócios reais”, comentou.