Sistema Cofeci-Creci atrai investidores internacionais

Natal (84) 4008.0002
Whatsapp (84) 98159.1039
Mossoró (84) 3314.5653

Sistema Cofeci-Creci atrai investidores internacionais

O Sistema Cofeci-Creci participará entre os próximos dias 12 a 16 de março, no Palácio de Convenções de Cannes, na França, do Le Marché International des Professionnels de L’immobilier (MIPIM) 2018, o maior e mais importante evento do setor imobiliário no mundo, que reúne em média 22 mil pessoas, proporcionando troca de ideias e experiências entre profissionais de 90 países.

“O País que não participa de um evento como esse está jogando fora a oportunidade de se apresentar para o mundo, por isso o Sistema tem feito questão de estar presente, mostrando muitas coisas boas que o Brasil tem, para que as pessoas se interessem a investir nele”, afirmou o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva.

O presidente do Creci-RN que também é vice-presidente de Relações Internacionais do Cofeci, Waldemir Bezerra, acompanhou de perto outras edições do Mipim onde representou o sistema e o país.. “O Mipim é uma vitrine do mercado imobiliário internacional e, também é a oportunidade para divulgar as nossas potencialidades, sem dúvida o momento de estabelecer relações com outros países”, enfatizou o presidente do Creci-RN.