XX Encontro dos Corretores de Imóveis (ECIM) comemora Dia do Corretor de Imóveis

Natal (84) 4008.0002
Mossoró (84) 3314.5653

XX Encontro dos Corretores de Imóveis (ECIM) comemora Dia do Corretor de Imóveis

Os corretores de imóveis que comemoraram os 56 anos de regulamentação da profissão no último dia 27 de agosto contaram no Rio Grande do Norte com a 20 ª edição do Encontro de Corretores de Imóveis (ECIM) no qual uma série de atividades foram planejadas pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RN).

O ECIM foi iniciado com a programação religiosa no domingo (26). Pela manhã, os corretores participaram de missa Igreja de Bom Jesus, na Ribeira e à noite, foi ministrado culto em ação de graças pela passagem da data especial para os corretores na Adpaz.

Na segunda-feira (27), os corretores do Oeste potiguar estiveram reunidos na Câmara Municipal de Mossoró para a sessão solene em homenagem ao dia do corretor de imóveis. E, à tarde, em Parnamirim, a instituição promoveu uma ação educativa com a população. A entrega de panfletos e exposição de ideias fizeram parte da iniciativa.

A 20ª edição do ECIM foi encerrada com jantar de confraternização no restaurante Sal e Brasa. A ocasião foi abrilhantada pela entrega de brindes aos presentes e também da mais alta honraria do conselho: “Troféu Colibri” ao conselheiro fundador do Creci-RN, Abínio Arruda, em reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados ao órgão e também ao mercado imobiliário do estado. O evento foi prestigiado por membros da diretoria do Creci, pelo presidente do Secovi, Renato Gomes e também pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Araújo.

“O ECIM é o momento de confraternização com os corretores de imóveis que é dividido em programação religiosa para agradecermos os bons negócios que fizemos; a educativa, que é a conscientização da sociedade sobre o perigo da intermediação imobiliária por meio de contraventores; e, o jantar onde celebramos o nosso dia ao lado de amigos da categoria, familiares e o corpo técnico do Creci. Corretores do RN de parabéns pela data”, comemorou o presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra.